Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Você se lembra?


Para Jacques
- Claude Bloc -


O tempo está aí. Sempre mastigando a história da gente. Os bons momentos vão ficando perdidos pelas escadarias... mas a cada degrau voltamos a eles nas lembranças e na saudade.
Tenho saudade de Jacola. Aquele menininho sempre esperto e gentil. Sempre pronto a receber meu fraterno gesto de amor. Sempre pronto a servir e a viver com um sorriso relampejando nos seus brancos dentinhos de leite.
Tenho saudade sim dele crescendo e sinto falta dos nossos elos quando me lembro que por tanto tempo nossas vidas caminharam paralelas.
Coisas da vida, eu poderia dizer. Sim e seria verdade. Permeados ao tempo vivemos cada um nossa história, mas nunca nos faltou o bem querer.
Abraço, mano...
Claude

2 comentários:

socorro moreira disse...

Gostei de ver !
Ele tinha exatamente esse tamanho e essa carinha, quando foi meu aluno, no primeiro ano do ensino fundamental.
Eu tinha 16 anos, e estava terminando o pedagógico !

Uma gracinha !

Claude liga pra mim !

Daniel Boris (Jacques) disse...

Mana: sempre me fazendo chorar,não pelas fotos e lembranças e relembranças de uma infância que pouco tiveram a oportunidade de têla, mas sim pelo o seu depoimento verdadeiro, que é reciproco de ambas as partes! Mana querida te digo,que não importa se decer-mos ou subir-mos a escada, em qualquer degrau que você parar eu estarei sempre junto de você.Obrigado Mana.