Para Jacques
- Claude Bloc -
O tempo está aí. Sempre mastigando a história da gente. Os bons momentos vão ficando perdidos pelas escadarias... mas a cada degrau voltamos a eles nas lembranças e na saudade.
Tenho saudade de Jacola. Aquele menininho sempre esperto e gentil. Sempre pronto a receber meu fraterno gesto de amor. Sempre pronto a servir e a viver com um sorriso relampejando nos seus brancos dentinhos de leite.
Tenho saudade sim dele crescendo e sinto falta dos nossos elos quando me lembro que por tanto tempo nossas vidas caminharam paralelas.
Coisas da vida, eu poderia dizer. Sim e seria verdade. Permeados ao tempo vivemos cada um nossa história, mas nunca nos faltou o bem querer.
Abraço, mano...
Claude
2 comentários:
Gostei de ver !
Ele tinha exatamente esse tamanho e essa carinha, quando foi meu aluno, no primeiro ano do ensino fundamental.
Eu tinha 16 anos, e estava terminando o pedagógico !
Uma gracinha !
Claude liga pra mim !
Mana: sempre me fazendo chorar,não pelas fotos e lembranças e relembranças de uma infância que pouco tiveram a oportunidade de têla, mas sim pelo o seu depoimento verdadeiro, que é reciproco de ambas as partes! Mana querida te digo,que não importa se decer-mos ou subir-mos a escada, em qualquer degrau que você parar eu estarei sempre junto de você.Obrigado Mana.
Postar um comentário