Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 12 de julho de 2010

QUEM SABE...

Quem sabe surgiu de um único olhar
entre um breve sorriso...
Quem sabe por algumas palavras
escritas no guardanapo de um bar...
Quem sabe aconteceu...
quando colados a dançar
sob a luz do luar
um beijo aconteceu
entre você e eu...
Quem sabe o destino
brincou de ilusão...
e me fez levar pelo calor da sua mão.
Quem sabe no céu
entre nuvens de algodão
asa no peito
escalada na subida do avião...
Quem sabe me apaixonei pelo perigo
e me deixei levar por um amor bandido...
Quem sabe um dia
tudo será esquecido...
lembrando apenas o tempo de um amor perdido.
Quem sabe te amo quando estou longe de ti...
Quem sabe te odeio quando estais perto de mim...
Quem sabe...
Autor desconhecido

Nenhum comentário: