Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dia Mundial da Fotografia !

Por não ter olhar fotográfico, valorizo tanto ,quem tem  em si, a arte da Fotografia !
O Cariri  está repleto de grandes talentos , nesta área.
Parabéns aos registradores de fatos importantes , de belas imagens, de momentos  que se perpetuam !
Pachelly, Emerson, Telma, Edilma, Edilson, Samuel,Claude,  Júlio Saraiva, Diomedes, Nívia Uchôa,Heládio, Pedro Maia, entre muitos tantos outros !

Minha admiração sincera !

3 comentários:

Edilma disse...

Socorro,

Obrigada pela lembrança dos nomes da minha familia em torno da fotografia. Uma homenagem vinda de voce eu recebo sempre em dobro.
Estou quase chegando com uma bagagem de saudades.
beijo !

Pachelly Jamacaru disse...

Nos emociona que alguém tenha se preocupado em deixar tão singela e amável mensagem!

Obrigado Socorro, em nome da fotografia Cariri!

Claude Bloc disse...

Gosto de fotografar, mas sou mera aprendiz.

Grandes são os outros, eu sou apenas curiosa da/pela vida...

Mesmo assim obrigada pela lembrança...

Abraço,

Claude