Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Os projetos Armazém do Som e Performance Poética apresentam o show musical "Melodia do Caos" e o recital poético "No Limiar do Mundo", com o Grupo Eletro Alvenaria, na próxima quinta-feira, dia 26 de agosto às 20h, no Teatro do SESC. Entrada Franca.

O espetáculo “Melodia do Caos” é um musical com intervenções poéticas e cinematográficas, e é um recital poético com intervenções melódicas e cinematográficas. São recitados poemas de Ythalo Rodrigues, Daniel Batata, Alexandre Lima, Geraldo Urano e outros poetas cearenses. São exibidos vídeos de Ythalo Rodrigues e musicas de Daniel Batata.
O grupo “Eletro Alvenaria” mostra musicas e sons montados e mixados ao vivo com misturas entre elementos acústicos e as maquinas, as influências vem de uma musica eletrônica dos anos 80 como Kraftwerk, Depech mode, a-ha e outros, as teias musicais em alguns momentos acontecem como trilhas sonoras dentre elas surgem canções e poemas que vão dando melodia ao caos.Conheçam nesta apresentação a beleza, o amor, a sátira, o mal, a imagem e a melodia do caos.


Nenhum comentário: