Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 18 de setembro de 2010

Biblioteca pólo realiza campanha do livro

A coordenação da Biblioteca Pública Municipal de Juazeiro do Norte está lançando a campanha ARRECADAÇÃO DE LIVROS PARA AS PADARIAS ESPIRITUAIS, com objetivo de conseguir abastecer as 20 bibliotecas comunitárias que serão instaladas em Juazeiro do Norte até o Centenário e outras da Região Metropolitana, que estão sendo criadas. Segundo o coordenador da Biblioteca, Franco Barbosa, a Fundação Enoch Rodrigues de Brasília já doou mais de 25 mil títulos, que chegaram nesta quarta-feira, dia 08 de setembro. “Nós precisamos de 60 mil livros nos próximo 10 meses. Por isso estamos solicitando de todas as pessoas que puderem doar livros para este grande projeto social que procurem a Biblioteca Pública Municipal Possidônio Silva Bem, e façam a doação do que for possível. Um livro, dois livros, uma caixa, duas caixas, cinco caixas; o que tiver para doar. Quem não puder vir trazer a doação, basta ligar para os telefones abaixo mencionados, que o carro da Secretaria de Cultura de Juazeiro vai até o seu endereço. Não importa o tipo do livro, aceitamos e recebendo livros didáticos e paradidáticos”, ressalta o coordenador.
Para cada biblioteca serão destinados entre dois a três mil títulos. Basta ligar para a Biblioteca Pública, deixar seu endereço e telefone que os livros serão recolhidos, especialmente quando for de uma caixa em diante.
No primeiro momento, serão inauguradas seis bibliotecas, nos seguintes bairros: Frei Damião, João Cabral, Antônio Vieira, Vila Nova, Aeroporto e no São Gonçalo, na zona rural de Juazeiro do Norte, como também abastecer e criar outras padarias espirituais em Crato, Barbalha, Antonina do Norte, Assaré, Missão Velha, Mauriti e Caririaçu.

Endereço:
Rua Santo Agostinho s/n.º, vizinho à CAGECE.
Centro - Juazeiro do Norte CE.
Tels.: 88 / 3511 1999 / 8804 0715 / 9995 6850 / 8813 4487.

Nenhum comentário: