Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 18 de setembro de 2010

Pretexto - Por Aloísio

Pretexto

Ontem,
Com a pena
Escrevia as minhas penas

Hoje,
Computo
A dor da saudade

Aloísio

4 comentários:

Claude Bloc disse...

Aloisio,

Um texto como esse seu fala mais que mil palavras.

A concisão não é um dom que todos têm.

Parabéns!

Abraço,

Claude

Aloísio disse...

Claude,
Fico muito grato pelo incentivo.
Abraços
Aloísio

socorro moreira disse...

Meu "pequeno órfão"
meu grande poeta
adoto tua poesia
como minha !

Abraços

Aloísio disse...

Socorro
Com este seu incentivo, acho que não paro mais.
Abraços
Aloísio