Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 5 de setembro de 2010

                  Domingo                 

- Claude Bloc -





Hoje me vesti com estrelas.
desliguei as luzes
daqueles dias perdidos
e esperei a chegada do sol.

Andei pelas ruas, entre as folhas.
Me pus a cantar...
Reli alguns livros
me encantei com palavras
com frases lilases
rosas e jasmim.

Hoje eu me vesti de domingo.
e o domingo se vestiu para mim.
como se nunca nos tivéssemos visto...
Quando olhei lá fora
o mundo havia dormido
e o silêncio (de susto) apagou-se:
já era noite.
Claude Bloc

Nenhum comentário: