Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mensagem para Socorro - José do Vale Pinheiro Feitosa

Socorro: vou sumir por quinze dias. Viajo. Volto a escrever. Não é possível ficar distante do nosso cariri. Por isso já me justifiquei.

Agora, uma sugestão, mas quero dizer que fico "vermelho" de vergonha quando sugiro algo a você, que me disse que eu gostaria de dar tarefas aos outros. Mas se você tem razão, estou justificado. Se não tem, assim também estou, pois é uma sugestão eventual. Qual a sugestão?

O pessoal que não escreve não tem lido o blog ou tem lido junto com outros. É preciso fixá-los. Como? Faça uma bonita carta, desta que sabes para nos seduzir e envie para o e-mail de cada um. Aí eles saberão que o Cariricaturas, pela mensagem, os espera. Que construam suas cabanas na chapada e não nos deixem ao relento.

Abraços


José do Vale Pinheiro Feitosa

Um comentário:

socorro moreira disse...

A gente fica te esperando na jANELA ...
OBRIGADA PELA SUGESTÃO. BENVINDA !

BOA VIAGEM, E UM ABRAÇO SEM TER FIM.