Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Recebido por e-mail -Compartilho !


Olá, meninas e meninos.

Eu estou numa fase absolutamente Angela Ro Ro, me reapaixonei pela voz (que voz, diga-se de passagem) rouca, maravilhosa. Suas composições são viscerais. Adoro. Aos sessentinha e a voz ainda bacana.

Encontrei este vídeo no youtube, sensacional. Um teclado bacana e uma interpretação que dispensa comentários.

É minha música preferida. Bethânia gravou, mas com a Ro Ro fica melhor, absolutamente confessional.

O mundo seria uma chatice pink (cor predileta da chatice) sem pessoas como Angela Ro Ro, intensas e irreverentes.

Estou de saco cheio de margarina light, café descafeinado, brigadeiro diet e leite desnatado. O mundo está assim, chatoooo, sem graça, imaginar as pessoinhas deste planeta se divertindo, aos sábados, e não imaginar uma explosão planetária...é desperdício de imaginação. Parece que há uma ordem geral: mantenha-se no mundo banal, não brinque com forças desconhecidas. Faz mal à saúde. Cuidado.

Sou mais Ro Rô e a lei de Newton: a todo movimento corresponde outro de igual intensidade, no sentido inverso. Se doer pouco é pq foi "pouco bom", portanto, que doa muito.

"A liberdade (também) está na dor" - uauuuuuuuu!!!!

"Quero ofertar a minha outra face à dor, MAS deixa eu sonhar com a tua outra face... amor."

Tão raro ouvir, ler, ver...algo que preste, ainda bem que se pode valer do passado, que é mais presente, às vezes, que o próprio futuro.

Hoje estou tãooooooooooooooo nostálgica, a minha nostalgia está tão incontrolável que comi mingau no café da manhã...rs..

O vídeo: http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=Mbehp4GZOaI

Beijos meus em vocês. Luiza

*Luiza é uma pessoa amiga, muito querida !

Nenhum comentário: