Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pensando alto- por Socorro Moreira

"Quem vai pela cabeça dos outros ",  tá na "Feira" , no mercado das propagandas , por que não se despede das alianças , e vem dançar o "Baião do Polinário"?
Ai, meu Deus do céu, tomara que já passe  esse tempo de politicagem. Já abusei  o horário da propaganda eleitoral , e fico com a atriz   Dira Paes : "voto na educação"!
O Crato está pertubado com tantos cartazes , e a misturada  das  bandeiras dos  candidatos. A gente nem sabe  quem nos representa , na Câmara dos Deputados ...
Uns querem votar em branco , outros silenciam , e parecem desconfiados.Passa o carroceiro cantando  a música do Roque, e  eu falo, cá com meus botões: taí, esse é cabo eleitoral dos bons. Aposto que nem tá ganhando  um café. Respeito o eleitor humilde , que de graça, se apaixona !
Minha neta ( 4 anos) já se fez eleitora do Camilo , e ainda se justifica ! 
Mas,  não dá pra deixar de  reconhecer que Lula  é abençoado pelo povo . Se ele confia em Dilma, o povo  nela  credita, todas as suas esperanças.
Nena, minha  amiga secretária, só varre a casa,  propagando   políticos, mas afirma : " ninguém sabe de quem é meu voto . Eu só decido na hora !"
E eu fico na reza , no mal me quer, bom será?
Na bem melhor , posso e devo votar?
A resposta  é sempre  clara , mas silenciosa !

Um comentário:

jair rolim disse...

Socorro por falar em politica eu li hoje uma definicao bacana. Qual a diferença entre o politico e o ladrao. Bem a resposta é: um a gente escolhe e o outro escolhe a gente. legal
Abraços
Jair Rolim