Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nosotros - José do Vale Pinheiro Feitosa



OUÇA A MÚSICA E LEIA O TEXTO

Um cuba libre, o cigarro se esfumando, cromos de luzes vermelhas, teus lábios reluzentes, cabelos cheirando a prazer, uma boite e a vitrola expandido de sons aos ouvidos de quem implora:


Atende-me na urgência destas horas desfeitas,
Não esperes a escuta dos segundos inúteis,
Funde teu seio ao meu ser frígido,
Eu necessito teu calor mais uma vez.

Outrora, fomos tão divinos de amor,
Agora mais do que nunca somos vulgar,
Somos barcos diferentes a vagar,
Destinos das rosas dos ventos a se afastar.

Agora que meu coração implode de vazio,
Tu vives em minha alma como parte inseparável,
Mas tal âmago é traiçoeiro e nos deixa ao éter,
Frio e inerte agora, quão ardente era outrora.

3 comentários:

socorro moreira disse...

Você é ótimo no bolero cruzado !

Um texto leve e belo é necessário !

Unknown disse...

faço minhas as palavras da minha amiga,entendo bem por ter passado.e

socorro moreira disse...

Peixoto amigo,
sua presença é muito querida !
Voz de veludo, cúmplice de tantos encontros afetivos.
Saudades de vc, menino !
Vamos fazer serenata ?
Vem pro Crato !

Abraços.

Ontem tinha seresta no Clube. Nunca vou...
Mas a noite foi compensada pelo astral dos amigos sentimentais.
Que bom que vc esteve na roda. Que mágico!