Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Normando x Nicodemos



"Tocando Tenor"
téc. Nankin e lápis s/papel.

Acompanho religiosamente o blog de Normando construído por Nicodemos.
As últimas postagens são irresistíveis. Desenhos feitos por Normando do amigo Nicodemos.(Confiram!)
Impossível negar minhas notas de saudades e nostalgia. Tive vários desenhos feitos por Normando, estragados por uma tesoura de um bruxo mau e ciumento.
Naquele dia liguei pra Normando aos prantos e ele soltou uma gargalhada e disse-me: " bobinha , eu faço outros !"

Aqueles desenhos eram únicos, mas naquele momento confortou-me uma promessa que o tempo não realizou.
Valorizar o presente... Ele é irrepetível.
Aceitar as perdas... São inevitáveis.
Normando desenhou na minha vida um lindo painel de festas, alegrias, humanismo e solidariedade. Não é fácill viver sem a presença de um grande amigo.
Que exista um outro plano, onde todos se reencontrem... É um alento !

Socorro Moreira
Desenho de José Normando Rodrigues

Nenhum comentário: