Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Por acaso- Por Socorro Moreira




Uma noite enluarada dos anos 79.
Mara, cabelo cor-de-fogo.
"Imagem extasiante", disse o cara .
Olhares cruzados
Uma escola de samba no coração
De um, de dois... Acho!
O destino não conhece o descaso
Descaso é humano, personal.
O tempo passa
A impressão primeira prevalece
Aí tem coisa
Tem amor verde em folha
Tem paisagem pintada e repintada
Tem uma tela em branco
Clamando tinta e pincel
Tem um amor esperando deitado
Alguém chegará
Na corrida do vento
Cabelos se destrançarão
Ou não.
Um amor de palavras
Tem doçura nas letras
Tem vontade de viver
Uma frase inteira!




2 comentários:

Liduina Belchior disse...

Socorro,

"Alguém chegará na corrida do vento,
tem amor verde em folha"...
Bárbaro!!! Eu acho que este vendaval
ainda trará mais amores.Rsrs...

Abraço personal: Liduina.

socorro moreira disse...

Alguém já chegou. A mala está em trãnsito. Mas a roupa é o mínimo !

Acho que a minha natureza apaixonada
tá se apaixonando... ( risos)

Abraço amigo.
Vamos nos encontrar ainda este ano? Espero !