Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Para Carlos Rafael Dias - Do seu amigo secreto




Rafael, uns dos primeiros a dar-me o chão de um palco onde pisar! “AS COISAS, AS PESSOAS” 1976, Teatro Rachel de Queiroz. Meu primeiro show! Fez-me acreditar que era preciso acreditar em mim! Até hoje, não se incomoda de escutar um CD meu e até comentar: Ficou massa!

Se ainda canto, se canto ainda que meio desajeitado, língua embolada, é porque entendi o recado... Que o canto é maior que tudo e que um grande amigo é o próprio, en”canto”!

DEUS CURA, este é seu nome!

O tempo cura. O tempo cura alguns contratempos. A vida, ávida, é cheia de oportunidades para reprocessamentos e ensinamentos. Felizes os que percebem isso, Dias a mais dias.

Amigo Carlos, (e, tantos sãos os Carlos a nos orgulhar,) dentre tantos, você ; O Rafa do Crato, nosso Rafael da Cultura, dos jornais de baixo do braço, do menino no meio de gente grande, porque era apenas de menor, mas já era um grande! Inteligente, diga-se de passagem.

Do Rock and Roll, das caminhadas pelas estradas do lameiro com um olhar distante, mas adiante, diante do seu Deus! Rafael das provações, homem e criança, passageiro-passageiro desta nave azul ; obrigado por sua amizade!

Lembro de você mais magrelo do que eu, eh eh eh, quase impossível isso! Rs rsrs... Hoje, você é um, literalmente largo e farto de boas-venturas!

Amigos para sempre.
Foto de Pachelly Jamacaru

Um comentário:

socorro moreira disse...

AS PESSOAS QUE TEEM HISTÓRIAS EM COMUM NÃO SE PERDEM !
lINDO DEPOIMENTO !
SÓ FALTA O FAVORECIDO RECONHECER O REMETENTE ...(RS)