Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Agradecimento pelo Convite


Olá, Amigos,

Gostaria de Agradecer ao Carlos Rafael, e a quem mais foi o(s) responsável (is) pelo convite feito hoje a mim para paticipar do Blog Cariricaturas. É com muito prazer que aqui chego. Espero poder contribuir para esse Blog Artístico e Cultural da região, da melhor forma possível dentro do seu estilo, e claro, dentro das minhas parcas limitações literárias. Aproveito para parabenizar o esforço e a dedicação de pessoas como Socorro Moreira e Claude Bloc, principalmente, no sentido de construir esse espaço, que é bastante aprazível e calmo. Que continue assim. Também disponibilizo e ofereço o código da Rádio Chapada do Araripe como presente, caso o Carlos Rafael queira incorporar ao Blog, como meio de integração de todos os espaços do Cariri, especialmente, quando estou alterando a sua programação, gravando novos programas e incluindo novos artistas de toda a região do Cariri. O Código-fonte pode ser encontrado no site da estação:
http://radiochapadadoararipe.blogspot.com/

Ou posso enviar por e-mail para alguém, para o Carlos Rafael, ou pode ser ainda copiado e colado lá do CaririCult para cá, ou de inúmeras outras formas. Estou à disposição, e mais uma vez, muito obrigado pelo convite.

Abraços a todos,

Dihelson Mendonça

4 comentários:

socorro moreira disse...

Seja bem vindo ,grande pianista !
A rádio Chapada oferece o que tem de melhor ,na música de todos os tempos.
Um abraço,


Socorro Moreira

Claude Bloc disse...

Bem vindo ao Cariricaturas.
Tentei encontrar o código da rádio no link indicado, mas apenas vi o dispositivo da rádio em si.
Agradecemos o presente. A música é presença.
Você é presença.

Abraço,

Claude

Carlos Rafael Dias disse...

Dihelson,

O convite para você participar deste blogue foi feito desde o dia 21 do corrente. No entanto, ele foi enviado para o seu hotmail. Como foi dado a mim o privilégio de ser coadministrador deste blogue, o que considero uma grande honra, percebi que você usa mais o yahoo e coube a mim apenas renovar o convite para o endereço que julguei ser para você o mais usual. Meste caso, apesar de considerar sua prenseça neste blogue relevante, o mérito do convite cabe a Socorro Moreira e/ou Claude Bloc. Mas isso não me impede de saudar sua chegada neste novo espaço da blogosfera e desejar-lhe boas-vindas. Grande abraço.

Dihelson Mendonça disse...

Obrigado Socorro, Claude, Rafa...

Eu dificilmente abro o dihelson@Hotmail.com
Porque ele é cheio de mensagens de spam.
Abro apenas 2 e-mails, o

blogdocrato@hotmail.com

dihelson@yahoo.com SEM BR

Que muita gente erra e acaba colocando um BR e as mensagens não chegam.

Claude, nesse caso, eu vou te enviar o código para seu e-mail. Não dá pra postar aqui nos comentários, porque a diagramação dos blogs mudam o código, e fica errado.

Rafa, obrigado também, mesmo assim, se não fosse você ter avisado, eu jamais tomaria conhecimento do convite, e vejo que a palavra "Blogosfera" não lhe saiu mais do pensamento até hoje, mas a Blogosfera caririense está muito boa. Outro dia aí já contei mais de 70 blogs só na região.

Falando nisso, tenho uma notícia inquietante para contar: Pelo menos temporariamente, perdi o contato com no mínimo 3 blogs que eu gerencio: O Blog do Abidoral, o Blog da Socorro Moreira, e o Blog do Wilson Bernardo. Não foi culpa minha. Só recentemente descobri isso e tenho uns backups aqui que serão restaurados, mas não estão totalmente atualizados. Estou trabalhando no sentido de colocá-los de volta ao ar.

E aliás, era isso que eu precisava dizer há vários dias, vou até postar no Blog: CUIDADO EM FAZER BACKUPS DOS BLOGS. O Google está suspendendo Blogs sem aviso prévio. Eu tenho vários backups do Blog do Crato, e não sei se o CaririCult tem algum. Receio que não.

Olha, tem casos de pessoas aí que perderam o conteúdo de 5 anos de postagens! Da noite para o dia, zummmm sumiu... Ainda bem que eu faço backups pelo menos de vez em quando dos sites que eu administro ou faço parte. Um homem prevenido vale por dois.

Abraços,

Dihelson Mendonça