Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 30 de agosto de 2009

Amar é normal – Psicóloga Gislene Farias de Oliveira


Mas afinal, o que é o amor? Quem trem é esse que movimenta a vida, as pessoas, o mundo? Que sentimento é esse querido, desejado e procurado por todos? Talvez, pra entender bem o que é amor, seja necessário refletir sobre o que não é amor! E isso você deve entender bem! O amor é uma energia que cresce por dentro. Não deveria ser uma moeda de troca, mas tem sido. Não deveria ser cobrado, mas é!

Estar em estado de amor faz de você uma pessoa diferenciada, valorizada e respeitada por todos. E ser reconhecido como alguém amoroso torna você uma pessoa que vale mais, sabia?

O amor é uma energia que cresce de dentro pra fora! Depende de você para acontecer e para acontecer e expandir. O amor convida a estar com as pessoas. Por isso, esforce-se para permanecer em estado de amor, que é seu estado natural e sinta a diferença!

Por incrível que possa parecer, o amor não é um convite à infelicidade. O amor é uma força que impulsiona para a vida e não para a morte. Ame e viva! Ame e sinta-se importante e em sintonia com o Universo! Ame e seja dignificado!

Amar não é ficar parado, como um rei, esperando pelo outro.Permita-se ser amado. É bom e faz bem pra você e para quem está liberando o amor! O amor proporciona uma sensação gostosa de gratidão para com a existência. Cuide dessa sensação!

Amar é uma viagem a ser feita acompanhado com alguém enquanto se desfruta o prazer da entrega, o prazer do mistério do momento.

O que é mais bonito no amor é a capacidade e a força que ele carrega. O amor faz de você um bravo guerreiro, que consegue fazer você enfrentar qualquer dos seus medos. Por amor você vai até na China e a pé, não é verdade? O amor é um convite a estar com o outro, é um sentimento de seres imperfeitos em busca da forma de amar com perfeição!

O amor é muito mais que o encontro de duas pessoas, de dois corpos. É a própria consciência da Existência: a crença nas forças divinas, que cuidam de todo o Universo! O amor é igual a força que dá energia ao vento, ao mar e à chuva. E a única certeza que você tem é que ele é próprio do ser humano, é uma característica da nossa raça!

Assim como flor espalha o seu perfume, você naturalmente exala o seu amor. Amar é tão normal e tão inevitável quanto proibir a terra molhada de depreender o seu cheiro!

Muito amor nesse seu coração.

Colaboração de Luis Carlos Mazzini

Gislene Farias de Oliveira
http://gislenefarias.no.comunidades.net

Nenhum comentário: