Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

(Dia do fotógrafo) - Ensaio fotográfico - Por Claude Bloc

Não sou fotógrafa, sou apreciadora do belo.
.
***

O verde me encanta.
Encanta-me a cor, o cheiro, a exuberância, a perfeição.

Aprecio o verde simplesmente e reflito nos meus versos,
o reflexo dos seus tons, nos sons do vento e nas gotas de orvalho.

Integro-me e me entrego ao delírio e ao deleite de ver-me no verde
e nele me deixar ficar o quanto posso.
Embrenho-me.
E nas entranhas da mata
sorvo absorta
a seiva e o sumo do seu âmago.

Fica em mim o verde e a verdade
Para ser, enfim,
o verde que pousa em tua saudade...
.
Texto e fotos de Claude Bloc
..

Um comentário:

Pachelly Jamacaru disse...

Claude, fico cada dia mais, cada vez mais, feliz com a sua evolução na trato com as imagens! Com as palavras já tens a admiração de todos! E agora mais, com as imagens, as linguagens se completam!

Está devendo posts no Zoom viu!

Abração e parabéns pelo dia 19 de Agosto!