Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Carlos e Magali - Eternos namorados !



"Carlos é o meu eterno namorado, que a todo instante só me dá amor, carinho, alegria e felicidade. É um ser humano maravilhoso que só tem bondade no coração. Sabe perdoar e trata a todos, com muita justiça, principalmente os mais humildes. Todo dia eu agradeço a Deus por ter me dado este precioso presente para a minha vida. Peço também a que Deus continue derramando suas graças sobre nosso matrimonio, para que o nosso amor cresça cada vez mais e possamos transbordar toda esta felicidade para os outros. " (Magali)

4 comentários:

Carlos Eduardo Esmeraldo disse...

Prezada Socorro
Muito obrigado pela suas generosas palavras. Fiquei muito feliz com elas, de modo que amenizou mais ter que ver o tempo passar tão rapidamente. Foi muita emoção! E a música...

Anônimo disse...

Socorro,

Fiquei muito emocionada com essa surpresa, que você nos proporcionou: a música de Roberto Carlos, o depoimento que fiz para Carlos no orkut, tocou fundo no meu coração. Não pude evitar as lágrimas que foram de felicidade por ver a surpresa e a alegria de Carlos, com essa homenagem sua e de Claude que nos fez entender que amizade de vocês é grande e sincera.

Abraços

Magali

socorro moreira disse...

Vocês merecem muito mais. São muito queridos por nós.


Abraços.

socorro moreira disse...

Magali,

O amor de vocês me emociona !