Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Os Bufões em flor maravilha - Informe Caldeirão das Artes

Dia 06 de setembro, as 17h, o grupo Dona Zefinha apresenta na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura o espetáculo "Os Bufões em Flor de Maravilha" contemplado pelo Edital Centro Cultural Banco do Brasil Itinerante.

O espetáculo “Os Bufões em Flor de Maravilha”, interpretado pelo Grupo Dona Zefinha, tem a alegria e a descontração de apresentar o universo infantil cantado e contado de forma lúdica, alinhado com elementos circenses e o zelo com a qualidade artística dos melhores musicais.
A partir de situações do cotidiano urbano e rural, o show vem se desenhando a partir do repertório formado por músicas dos livros “Flor de Maravilha” e “A festa do Saci”, ambos do compositor e jornalista Flávio Paiva, que redescobre e inventa um ambiente educativo, criativo e prazeroso, o que desperta a imaginação de crianças e adultos através das linguagens visuais, da oralidade, do gestual, da simbologia, da sonoridade, do riso, da fantasia, do caráter de jogos, dos brinquedos cantados e do divertimento.

O elenco, homogêneo, que toca, canta e interpreta, conduz a platéia por um maravilhoso jogo de cena. Os palhaços, Bufão, Panfeto, Pafim e Filomena unem-se aos músicos Wagner Ferreira (Baixo), Samuel Furtado (Violino e Trompete), Chiquinho (Guitarra) e Maninho (Bateria), transformando a comédia e a música em um diálogo contemporâneo e misto, induzindo um musical de grande beleza e ritmo.

Um show para crianças de todas as idades!

Divulguem e compareçam!!!


Dona Zefinha apresenta "Os Bufões em Flor de Maravilha"
Data: 06 de setembro de 2009 - domingo
Horário: 17h
Local: Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Entrada Franca

Nenhum comentário: