Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 3 de outubro de 2009

Cristiano Câmara - musicólogo cearense - Por Socorro Moreira

Conheci Cristiano, quando juntos trabalhamos, na Ag. Centro Fortaleza do Banco do Brasil.
Mal nos apresentamos ele confessou-me: "sabe o que a gente aprende aqui , nesse tamborete ? A de dizer sim, e sim senhor !"
Nos tornamos amigos de cara. Fiquei completamente fascinada pelo conhecimento musical daquela figura. Logo , logo, passei a frequentar a casa daquele casal especial :Cristiano e Dorvina.
Hoje , na pesquisa, achei esse maravilhoso vídeo que espelha fielmente a vida e o cotidiano desses dois amigos.
Saudades imensas ! Devo-lhes eterna gratidão pelo carinho com que sempre fui recebida, e pelas informações que me passaram , em cada encontro.
A casa de Cristiano , onde figura uma placa, na entrada principal , "Aqui o assunto é Arte" é o lugar mais encantado que os meus pés e a minha alma já visitaram .
Socorro Moreira
Com veemência recomendo-lhes : assistam esse vídeo !


Nenhum comentário: