Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 11 de outubro de 2009

GRATO POR VOCES EXISTIREM NA MINHA VIDA








Foi uma noite linda de 6 de outubro, mais feliz impossível. só por causa de vocês. Grato por fazerem parte dessa imensa constelação de amigos singulares sem os quais minha existência seria como uma folha que cai. Sintam-se amados e queridos os que não puderam vir e os que estão distantes e mesmo assim juntos no pensamento. Que a Senhora da Penha esteja sempre nos protegendo e guiando nossos caminhos de reencontros.

2 comentários:

João Marni disse...

E JA ESTAIS NO RECIFE HEIM?
fostes no domingo de madrugada sem se despedir de ninguem.......

Nilo Sergio Monteiro disse...

João...meu amigo. Eu sempre me despeço, mas nunca digo adeus. Precisava urgentemente encerrar umas mal traçadas linhas. Havia decisões a tomar. Rescisão de contrato de trabalho a assinar.E tenho amanhã uma ressecção de prostáta e uma litotripsia.
Mas há fatos que não podem ser abertos aqui. Te escrevo por e-mail. Amei o casório e os momentos felizes ai passados na companhia de todos. Refrigero minha alma. Grato pelo carinho de sempre. Vcs continuam no meu coração. TODOS!