Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Templário - Por Socorro Moreira - Foto de Heládio Duarte Teles


Chegou de um tempo incontemplável
Ficou gelado pra chegar depois
Chegou na hora, em que o vazio aguarda
Chegou agora, tanto já tardou

Usei meus verbos, minhas reticências...
Todas as aspas, e escondi acrósticos
Não sei se fica, nem sei o que dita
Meu coração não leu sua resposta.

Mas eu aposto num querer eclético
Se me fez falta, falta eu também cobro
Nem toda noite, a lua espreita a serra
Nem todo dia, o sol invade a sorte.

Seja bem vindo, nos mistérios claros
Seja bem vindo, nos meus versos soltos
Nos meus repentes, faltam as suas loas
Nos seus repentes, faltam os meus açoites.


------------------------------------------
Aquieta-te em mim ,

silêncio... !
Invento e recrio o amor,
enquanto penso

Windows...
Abro e fecho
Busco o oásis
Onde já vivemos

Aquieta-te em mim...
Não contritamente
Moras nesses três x quatro
loteado em mim

Toca eremita
sem chave, nem porta
Tosca ,
fincada no mato
que cresceu em mim.
.
Socorro Moreira


Nenhum comentário: