Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 7 de novembro de 2009

Água - Por Claude Bloc


Água
Cada pingo grava em mim
o centro de muitos círculos
os círculos de muitos sonhos
as palavras mais secretas
que se entortam,
que se afastam
que em mim
se sobrepõem.

Água
Gostas de mim?
Gosto.
Não gosto.
Um pouco
Assim, assim.

Não me faças transbordar.
Não me faças sucumbir
Não ouses acreditar
Que me confundes
a vida
Que me possues
na medida
Água dentro de água
Um fiozinho apenas.
.
Texto por Claude Bloc

Nenhum comentário: