Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 7 de novembro de 2009

Feliz aniversário, Caio Marcelo ! - por Socorro Moreira

Ele nasceu numa manhã ensolarada , no dia 8 de Novembro de 1970. Escorpião legítimo... Stela que o diga !
Deu trabalho pra nascer, mas Dr. Eldon tirou de letra. De repente, aos 19 anos, eu me vi , ainda criança, com aquele bebê moreninho, nos meus braços.
Foi peralta e esperto. Génio forte, voluntarioso, mas por conta de uma sensibilidade exarcebada . Nascia um artista !
Mãos leves e firmes para o desenho, ouvido apurado para a música, senso de estética relevante.
E esse menino cresceu... Entre a casa da , e a casa da mãe. Casou cedo, aquietou-se no sentimental , e começou a materializar pequenos sonhos. Sempre teve o que quis, por teimosia e competência. Um pouco de mim, um pouco do pai, um pouco do avô e bisavô materno. É assim Caio Marcelo... Minha criança, já no caminho da maturidade.
Somos amigos , muito mais do que mãe e filho... Quem mandou nascer de uma mulher que ainda era criança ? O fato é que Deus consentiu !

Um comentário:

Joaonicodemos disse...

parabéns mamãe e fifilho...
meus diletos amigos!!!