Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

1 de Dezembro - aniversário do cineasta Wood Allen



"As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.

Eu era muito jovem para ter um carro, então transava com as moças no banco de trás de minha bicicleta.

Mais do que em qualquer outra época, a humanidade está numa encruzilhada. Um caminho leva ao desespero absoluto. O outro, à total extinção. Vamos rezar para que tenhamos a sabedoria de saber escolher.
Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama.

Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.

Não quero atingir a imortalidade com meu trabalho, mas sim não morrendo.
O cérebro é o meu segundo órgão favorito.

Quando eu era pequeno, meus pais descobriram que eu tinha tendências masoquistas. Aí me passaram a me bater todo dia, para ver se eu parava com aquilo.


O homem explora o homem e por vezes é o contrário.

Eu caminhava pela floresta pensando em Cristo. Se ele era carpinteiro, quanto será que cobrava pelas prateleiras?

A liberdade é o oxigênio da alma

O politico de carreira é aquele que faz de cada solução um problema.

É muito difícil fazer sua cabeça e
seu coração trabalharem juntos.
No meu caso, eles não são nem amigos.
(Crimes e Pecados)

Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir.

Tenho vontade de voltar pro útero. Qualquer útero. "

woody allen

Nenhum comentário: