Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 26 de dezembro de 2009

Ano Novo ... - Salve 2010 !

Ano de Yemanjá, segundo os babalorixás

2010 será governado por Yemanjá. Senhora dos mares e mãe de quase todos os outros orixás, essa divindade traz fartura, romantismo e gravidez.

Ela avisa que março, abril, junho, julho e agosto são os meses mais favoráveis para as mulheres e os mais rentáveis para homens que trabalham com produtos dirigidos ao público feminino.

Será um ano de realizações intelectuais, de transformações e mudanças. Geralmente, a natureza se manifesta nestes anos com muitas chuvas e enchentes.

A cor de Yemanjá é azul e branco. Procure usar roupas nessas cores e decore seu ambiente com vasos de flores brancas.

Ela governará 2010 juntamente com pai Oxalá e pai Odé. Oxalá, Deus supremo do candomblé, vai encher de beleza, perfeição, evolução, amor e progresso o ano de 2010.

Ano do Tigre, segundo o Horóscopo Chinês
2010 começará com um estrondo e acabará com um choramingo. Nada será feito numa escala pequena, ou tímida.

Tudo, bom e mau, pode e será levado aos extremos. As fortunas podem ser feitas e perdidas. Se você tiver uma possibilidade poderá agarrá-la mas nunca esqueça que tem grandes obstáculos pela frente.

Será uma época de testar a sua diplomacia. Como o tigre, nós tenderemos a agir sem pensar e a terminar lamentando-nos pela pressa que tivemos.

Entretanto, o ano forte e vigoroso do tigre pode também ser usado para injetar vida e vitalidade em causas perdidas, em riscos, em indústrias que se afundam.

Ano de Vênus, segundo a Astrologia
O ano regido por Vênus promete destaque na realização de nossos desejos e a tudo aquilo que nos traz prazer e satisfação. Recomeço, transformação e busca da identidade e valores serão marcas nesse ano.

Sob a regência de Vênus, as pessoas buscarão o entendimento, os acordos de paz, os tratados, e estarão mais propensas a dividir o pão de cada dia com seus semelhantes.

Os assuntos ligados à saúde e à proteção da mulher serão salientados pela mídia e não faltarão grande eventos de moda, sociais e artísticos.

Ano do número 3, segundo a Numerologia
A virbração do número 3 fornece força suficiente para as as pessoas se expressarem melhor, terem mais inspiração e critividade.

Entretanto, elas devem se esforçar para captar e transformar essas vibrações em situações adequadas à sua realidade Isso trará benefícios no trabalho e nos estudos.

As viagens e os momentos de lazer estarão favorecidos.

Nenhum comentário: