Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Conversando com a noite - por Socorro Moreira


Fiz parte da tua dor

Encolhi o corpo

Busquei o sono

e tranquei o sonho.


Compartilhei das tuas lembranbças

Convivi com as tuas sombras

Lamentei tuas perdas

Comovi-me com as tuas saudades.

Entendi o sufoco de um carinho

E se ele escapuliu ,

foi de mansinho ...


Agora é madrugada .

luz acesa

lua escura

e o silêncio da rua

Escuto o meu sussuro

Confesso , que ousei amar.


Armei tenda no minado

vi teus olhos ,

afundados no passado ,

e de lá não sei tirá-los.

Deixo contigo ternura

qualquer coisa ,

me devolva pro luar...!


2 comentários:

rosa guerrera disse...

Socorrinho , cada vez mais me torno tua fã .Tua poesia ja é o proprio luar personalizado .E tenho certeza absoluta que esse clarão é capaz de atingir muitos corações. Parabéns pelos versos . bj, Rosa

socorro moreira disse...

Rosa, minha amiga, obrigada pelo carinho.

Abraços