Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

cinco mulheres solteiras

Certamente mulheres se preparam
para a balada:

risinhos diabólicos
ruídos de escova elétrica
ecoam do apartamento no terceiro andar.

Segundo meu filho,
moram cinco mulheres solteiras.

Qualquer noite levo minha xícara
com uma rãzinha dentro.

Basta um susto,
para que pulem aos meus braços.

Se não funcionar,
arrasto meu pequeno
com o rosto pintado
de bolinhas vermelhas.

Com ar de pai preocupado,
peço-lhes emprestado o termômetro.

"tenho medo que seja sarampo..."

É batata.

Não há mulher que resista
a um garotinho de oito anos com sarampo.

3 comentários:

Corujinha Baiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Corujinha Baiana disse...

Rapaaaaaz!!!!

Alguém já lhe disse que além de grande poeta, você é um grande estrategista ?

Um terno abraço, Buñuel
Corujinha

PS. Espero que você não leve a mal os meus "lúdicos comentários".

Domingos Barroso disse...

Corujinha Baiana,
adoro teus comentários
sobretudo teu bom humor
e sagacidade.

Carinhoso abraço.