Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 3 de março de 2010

Alô, Cariricaturados !

Cinco dias sem computador - meu emprego, passatempo e companhia: canal de interação com os amigos e a poesia.
Dormi muito mais, e fiquei frente a frente com o tédio e a TV ligada , na Globo. Vi até BBB... Pasmem ! Perdi o brilho , no contato com as tristezas do mundo.
A lua cheia aconteceu , e eu não corri pra ver o céu.
Choveu, e eu não senti respingos , no coração.
Madrugou, e eu não acendi a luz da paixão .
Volto ao ponto zero ... "Meu lugar é aqui faz de conta que eu não sai... "!

3 comentários:

Corujinha Baiana disse...

Seja bem-vinda, minha amiga!Sem, você, o "Cariricaturas" fica muito triste.

Um abraço,
Corujinha

socorro moreira disse...

corujinha, minha amiga !
Foi castigo ! Paguei a multa com o tédio de ficar longe de vocês.

beijo !

Marcos Barreto de Melo disse...

Socorro,

Senti também a falta que você fez ao Cariricaturas.

Abraço,

Marcos Barreto de Melo