Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 9 de março de 2010

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos o falecimento da senhora Maria Eneida de Figueiredo, ocorrido às 6.45h de hoje, (09/03/2010) no Hospital São Francisco de Assis. O corpo está sendo velado no cemitério local e o sepultamento ocorrerá às 18h de hoje.
Dona Maria Eneida era viúva do Dr. Aníbal Viana de Figueiredo e genitora de Magali de Figueiredo Esmeraldo.

6 comentários:

Maria Amélia Castro disse...

Neste momento de dor, vimos nos solidarizar com a família, da estimada Sra. Maria Eneida Figueredo.
Maria Amelia Castro

Carlos Rafael Dias disse...

A prezada Magali e demais familiares da saudosa Maria Eneida nosso pesar pelo infausto acontecimento.

Stela disse...

À Magali e família trago meu abraço de pesar. Dona Eneida está junto do Pai.

Anônimo disse...

Agradeço a Maria Amélia, mais uma vez ao Carlos Rafael e a Stela a solidariedade para com a minha família e para comigo.

Abraços


Magali

waldadefariasmavignier disse...

Magali, meus sinceros pêsames pelo falecimento da Dona Marineida,extensivo toda família.
Meu sincero abraço para voçê e Carlos.
Walda,Bento,Darcy Neto e Lourenço.

Anônimo disse...

Walda,

Agradeço em nome da minha família. Você sempre aquela amiga presente na minha vida, solidária e carinhosa.

Abraços

Magali