Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 9 de março de 2010

A poesia de Aldenir Silvestre


Preciso que eu continue assim,
acreditando no sonho,
sorrindo dos tropeços,
aplaudindo cada dia que passa,
abrindo todas as janelas
para o sol do amanhã,
ensurdecendo o mundo
com as minhas verdades.
Talvez eu pouco consiga,
mas que não me falte
a vontade de tentar.
Pode até ser que eu me perca
no meio do caminho
mas que eu possa
perceber e corrigir
o traçado das minhas retas.
Quem sabe eu chegue sorrindo
e abrace o que sonhei...
Quem sabe?
Ainda há passos
que não ousei dar e pontes
que não consegui cruzar.
Ainda há canteiros de flores
com botões a desabrochar
e muitas mudas novas para plantar .
Enquanto houver o sonho
eu terei a ousadia de sonhar...

Nenhum comentário: