Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 15 de março de 2010


Palma

- Claude Bloc -
.. (por do sol na Lagoa da Fazenda - Sobral)

.
Este poema emergiu da noite
da essência dos meus sentimentos
... e me levará pelo tempo
com olhos livres e límpidos
até a margem de meus sonhos .

A noite se confundirá
com os assovios do vento
com o rumor dos mares
e encontrará descanso
nas areias claras
onde me deito
e onde o sol da manhã
procura se estender a cada dia.

Este poema morará inteiro
dentro de mim
e mesmo nas tardes lisas e eternas,
ele voará com suas asas brancas
por sobre meus pensamentos
até voltar à noite, em silêncio,
ou quando puder encontrar
um cais seguro,
uma mão aberta e na palma
tua lembrança.
.
Texto e foto por Claude Bloc
.

Nenhum comentário: