Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 19 de março de 2010

Pedaços de canções

" Por trás de um homem triste
Há sempre uma mulher feliz
E atrás dessa mulher
Mil homens sempre tão gentis ..." (Chico)

"Fim da procura
Tenho fé na loucura
De acreditar
Que sempre estás em mim ..." (Ivan Lins)

"Quando eu dei por mim
Nem tentei fugir do visor
que me prendeu
Dentro do seu olhar ..." (Flávio Venturini)

"Como um brilhante
Que partindo em luz
Explode em sete cores
Revelando então
os sete mil amores
que eu guardei somente
Pra te dar ..." (Tom Jobim)

Nenhum comentário: