Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu parei pra ver a chuva
- Claude Bloc -

As cidades cresceram. Hoje as pessoas vivem suas vidas corridas e, muitas vezes, se esquecem de parar. De se deterem para ver algo tão simples como a chuva. De, por exemplo, saber como olhá-la, senti-la e vivê-la. De sentir o cheiro de terra molhada entranhando-se na alma e encharcando-a de alegria. E então, nesse momento, fazer uma parada no tempo. Suspender a respiração e deixar o sorriso inundar a face e o espírito...

Hoje a chuva calou minha boca e me encharcou com seus beijos. Fez-me provar a doçura e a frieza de sua natureza. Jogou-se em mim com tanto ímpeto que se fartou. Jurou voltar quando se despediu e me deixou em sol, em lá, em si.

As cidades cresceram. Hoje as pessoas vivem suas vidas corridas e, muitas vezes, se esquecem de parar. Eu parei pra ver a chuva.

Claude Bloc

Nenhum comentário: