Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 2 de abril de 2010

UMA CARTA ( MÚSICAS DE ROBERTO CARLOS) por Rosa Guerrera


COMO VAI VOCÊ ? A DISTANCIA não importa . Hoje debruçada a JANELA de lembranças , ALÉM DO HORIZONTE , esse julgado AMOR PERFEITO ainda é MEU ASSUNTO PREDILETO.
Faço uma PROPOSTA ! ARRASTA UMA CADEIRA, senta e me escuta.
Sabia que AS FLORES DO JARDIM DA NOSSA CASA , ainda estão lindas ?
São COISAS QUE NÃO SE ESQUECE , não é ?
Essa carta acredite , não é um DESABAFO , mas DETALHES que esporadicamente tenho em mente. Afinal , quem foge as EMOÇÕES ?
OLHA , eu QUERO APENAS dizer que lembro com ternura as nossas JOVENS TARDES DE DOMINGO, momentos tão bonitos , quando pensávamos que O NOSSO AMOR era TUDO nas nossas vidas.
Não sabíamos no entanto que éramos um PASSATEMPO do destino.
PERGUNTE PRO SEU CORAÇÃO se não estou certa .
A ROTINA cansou nossos planos, e qualquer TENTATIVA de uma OUTRA VEZ , não vale mais .
Fiquemos na TERNURA ANTIGA dessa CAVALGADA passada .
Guardarei com carinho AS CANÇÕES QUE VOCE FEZ PRA MIM, e DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO tenho a certeza que O TEMPO VAI APAGAR os COSTUMES desse AMOR ANTIGO.
Sem mais COMENTÁRIOS , ESQUEÇA essa HISTÓRIA DE AMOR que foi apenas um RESUMO de TUDO QUE SONHEI um dia .

2 comentários:

socorro moreira disse...

Genial !
Só fico entristecida , quando o amor finda ... Sinto vontade de mandar tudo pro inferno, e fumar , sabendo que a saúde me proíbe !

Zé NIlton disse...

É mesmo Socorro, porque tudo que a gente gosta "é imoral, é ilegal ou engorda"