Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Finalmente algumas fotos do Bruno Pedrosa - por José do Vale Pinheiro Feitosa






O Joaquim Pinheiro com o privilégio de irmão cobrou-me ilustrações fotográficas do Bruno Pedrosa naquela postagem da entrevista com ele. Na verdade fotos foram tiradas com a finalidade de ilustrar a entrevista. Aconteceu que não estava em casa quando postei a matéria. Teria que esperar até hoje para fazer a postagem, pois o cabo que descarrega a máquina digital não estava comigo.


Hoje estou postando algumas imagens. Eu nem penteei os cabelos para estar na mesma imagem do distinto caririense. Mas fica do modo que ficou mesmo.

E tem outra notícia: se a Claude, a Edilma e a Socorro derem uma mãozinha o Bruno poderá ir ao lançamento do Livro do Cariricaturas. Naquela mesma data ele estará de férias em Saint Tropez, mas o Crato e sua gente são muito mais charmosos. Eu já disse para ele que convidasse a esposa que eu preparia algum caldo de peixe em substituição ao mar, só que em Paracuru.








5 comentários:

Claude Bloc disse...

Ver os dois amigos nessa prosa descontraída é uma alegria e um colírio...

Abraços aos dois.

Claude

Edilma disse...

Do Vale,

Se for pór falta de convite da minha parte ele estará presente no lançamento do livro. Farei isso prontamente!
Gostei muito de ver as imagens dos dois.
Valeu !

Edilma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edilma disse...

Do Vale,

Se for pór falta de convite da minha parte ele estará presente no lançamento do livro. Farei isso prontamente!
Gostei muito de ver as imagens dos dois.
Valeu !

socorro moreira disse...

Eita !
Agora você calou a boca do Joaquim !
A emoção me despenteia !
Abraços.
E que venha Pedrosa ao encontro do Crato !