Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 6 de junho de 2010

Teus silêncios

- Claude Bloc -
Chama-me do que quiseres, diz-me o que disseres, mas, na verdade e a bem da verdade, eu queria perder-me nos teus silêncios e sentir-me parte deles, como se disso dependesse o mundo.

Distâncias nunca vão desaparecer, a palavra nunca deixará de existir, não para sempre. Não, ponto!

Portanto, se fores pássaro, recomeça tudo por onde der, pois já não sei como queres que isso vá adiante. Voarei ao encontro dos teus sonhos. Como se disso dependesse o mundo.
Foto e texto por Claude Bloc

2 comentários:

Edilma disse...

Claude,

Que coisa linda o que escreveu !

Claude Bloc disse...

Obrigada Edilma...

Sua sensibilidade encanta.

Abraço...

Adorando suas fotos. Viu só Pachelly? Aceita o convite...

Claude