Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 7 de agosto de 2010

Polyana Esmeraldo - Nossa bailarina Fotos de Samuel !


Professora de artes, Polyana  tem a dança na alma ! Baila como as folhas de uma roseira , atiçadas pela brisa , e voa , como uma delas, quando o vento a  carrega, na direção do infinito.

Quando eu nasci, minha mãe não atentou para o meu pé de bailarina. Poderia ter dançado ... A dança é uma das artes que mais aprecio. Até  porque ela é casada com a música e parceira de todas as outras artes.
Mas  me compenso reconhecendo o talento das bailarinas !
O corpo , quando trabalhado , em função da expressão do belo, tem a leveza das garças , e a delicadeza  das rosas.
Parabéns, Poly, por esse porte de mulher que pisa leve, na ponta dos pés , e leva longe teu olhar de menina..

Um comentário:

Tete Barreto Peretti disse...

Poly
Como você esta bonita!Fiquei contente em lhe encontrar, embora, virtualmente.Beijos
Tete