Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 7 de agosto de 2010

Recado de Márcia para Stela

Stela
Bom dia

Passaram-se os anos e você traz no coração a mesma simpatia e delicadeza de quando a conheci. Lembro nitidamente da Stela guerreira, companheira que nos envolvia com laços de ternura e sorrisos largos. Nas apresentações jogralescas exercia liderança unindo a arte e o aprendizado a grandes alegrias. Visualizo a sua imagem retratada na primeira identidade altiva, sorridente e cheia de garra. Hoje admiro uma nova mulher. Mulher Múltipla que aparece na identidade atual com alma de poeta e coração de estudante. Sua poesia me emocionou. Parabéns!
Agradeço suas palavras carinhosas. Não sei se daquela menina ainda tem um pouco!......
Fique com o meu afeto

Márcia Barreto Melo A.Sousa

2 comentários:

Stela disse...

Preciso urgente do email de Márcia. E do telefone também.
Márcia, você fez a leitura certa da minha alma, que bom! Ainda perservo muito a menina que fui, claro.
Suas palavras são lindas como você sempre foi. Me esceva, pode ser?
Meu email:
stelasiebra@yahoo.com.br
Xêros
stela

Stela disse...

Socorro,
esse Cariricaturas tá demais!!!!