Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pessoa- Por Aloisio





Pessoa de fino trato
Pessoa que não desafina
Pessoa maneira, menina
Pessoa sincera, mulher
Pessoa que gosto de olhar
Pessoa que não me sai do pensamento
Pessoa que eu gosto de amar

Silvia foi a pessoa
Que grudou a minha mão
E hoje eu vivo agarrado
Dentro do seu coração

E num mote bem pedido
Pra se dizer num repente
Silvia, meu amor, minha vida
Eu te amo para sempre...

- . –

Passo a palavra a vocês
Que falem como se sentem
Não me venham com algemas
Quero uma outra CORRENTE



Postado por Aloisio

Nenhum comentário: