Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CARTA AO CARIRICATURAS - Dihelson Mendonça


Venho por meio desta protestar junto aos administradores do Blog Cariricaturas por Eu haver sido covardemente atacado, assim como meu Blog, gratuitamente, sem qualquer ofensa inicial da minha parte a qualquer membro, por parte do Sr. José Begrini na minha postagem intitulada "A Grandeza de Dilma no Discurso de Eleita", nesta página.

Não conheço esse Sr, e não lhe dirigi qualquer palavra antes de desagravo para que eu seja recebido neste local da forma que fui recebido.

Imaginei que o cariricaturas fosse um Blog diferente do cariricult, onde lá, há somente uma ala de derrotados e moleques que mordem o próprio rabo vermelho, mas vejo que aqui também, as opiniões diferentes, ainda que não sejam ataques a qualquer pessoa do Blog, e sim aos nossos políticos, são levadas para o nível pessoal e aqueles que desejam externar, são maltratados.

Lamentável fato, típico de gente nociva ao bom convívio em grupo e sui generis com certos participantes do outro blog Cariricult, cujo nome não vou escrever agora de público. Lamentável que esse dito ( Dr. ) Sr. José tente me jogar contra o Prof. Zé do Vale, a quem tenho admiração. Isso apenas mostra o desespero daqueles que defendem as bandeiras vermelhas do ódio e da intolerância, que poluem o nosso país. Respondi de igual para igual à provocação. Não deixo por menos. Pode ser Doutor ou Gari. Não levo desaforos para casa. É lastimável que o Zé do Vale, que tanto defende a liberdade de expressão, permita que atos dessa natureza aconteçam por aqui. Talvez, o desejo íntimo seja de me empurrar mesmo para fora, a cada texto que eu postar aqui, COMO EU JÁ SOUBE por fonte confiável.

A nossa amiga Claude, por ter opinião política também diferente, já se sente até mal dentro da sua própria casa, o lar que ela própria criou, e evita externar o pensamento, com medo das represelálias, como essa que acabei de receber. Sou solidário a ela, e acho que por se pensar diferente não é motivo de achincalhamentos públicos como esse que esse "Dr. José" fez e faz.

Lamento pelo Blog de vocês.
Se aqui for apenas um reduto do PT, e não aceitarem opiniões diferentes, basta dizer isso publicamente. Cada site tem o sagrado direito de externar a sua posição política, como a Folha, o UOL, o Yahoo.

O que não é possível são os participantes membros escreverem um artigo e serem maltratados, e atingidos a nível pessoal. Que se ataquem as idéias, nunca as pessoas. Zé do Vale, por exemplo, apesar das inúmeras discussões que tenho com ele, jamais dirigiu palavrão, nem qualquer ofensa pessoal. Tudo gira no campo das idéias. Esse "Dr. José" é uma Fraude, e seu comportamento dentro de um site que se diz "democrático", é totalmente inaceitável.

Solicito providências, caso contrário fica configurado o acobertamento aos que atacam posições políticas diversas das "oficiais", e a conivência dos administradores. Não se trata da opinião política diversa, pois cada um deve ter a sua, mas a eterna confusão que já ressaltei em outra postagem, de confundir-se a opinião política com a pessoa, típica de gente mesquinha, ordinária que não merece conviver em sociedade. Ataquemos as idéias. As pessoas, não!

Por: Dihelson Mendonça

Nenhum comentário: