Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

VAMOS SERENAR NOSSOS CORAÇÕES

Essa vida é uma viagem
Pena eu estar
Só de passagem.
(Paulo Leminski)

Nada te perturbe
Nada te espante
Tudo passa.
(Teresa D’ Ávila)

2 comentários:

socorro moreira disse...

Grande estrela !

Grande amiga !
Meu orgulho !

Aloísio disse...

Stela,

Gostei muito do poema de Paulo Leminski, e aproveitei o tema fiz:

Navegando na internet

Se agora eu estou no Vietnã
Vendo letreiros que não entendo
Mesmo assim eu não me rendo
Navego em direção à Teerã

Chegando nesta cidade
Continuo sem ler nada
Mais aí falou meu mano
De “Qualquer Coisa” de Caetano

Andando um pouco mais já na Europa
Juntar algumas palavras já consigo
Afinal faz parte do berço antigo
E vou ficando de bem comigo

Vejo os mais diversos anúncios
Minha língua leio e compreendo
Afinal desembarco em terras brasileiras
E uma grande festa estou vendo

Hoje podemos navegar
Sem sair de lugar
Esta viagem que eu fiz
Não saí do quarto andar.

Aloísio
01/11/2010