Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Chega de saudade !" - Por Socorro Moreira




Eu gosto de música e poesia
Mas não gosto de todas elas...
Algumas são belas,
Incríveis demais.
Aquelas mais simples
de poucas palavras,
Agradam-me por demais!

Tenho alma amorosa e
Coração solitário
Tenho nele muitos cantos,
e encantos !

Acredito no amor que se basta,
sem o estardalhaço das conveniências.
É claro, sutil, e não se esconde.
Imenso , mas não cabe nos espaços desse mundo.

Existe o amor que será,
Sem um pingo de saudades...
Esse eu tenho!

Nenhum comentário: