Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meu Coração - Por Rosa Guerrera



Não gosto de revirar os quatro cantos do meu coração. Acho desnecessário ficar soprando as cinzas das grandes fogueiras que nele existiram.

São tantas as fotos penduradas nas suas paredes , tantos passos no seu chão , tanto perfume ainda pelo ar , tantas melodias inesquecíveis soprando redemoinhos de paixões que aceleraram seus batimentos ...
E o curioso é que ainda existem lacunas a serem preenchidas dentro dele.
Se por vezes o considerei como diz uma musica do Jessé : “ um campo minado “, hoje o vejo como um crente no amor ..um meninão que não envelheceu com minhas rugas nem com os meus cabelos brancos.
Talvez por isso não gosto de revirar seus quatro cantos .

Tudo ali guardado foi tão importante para mim , semelhante mesmo a um velho álbum de fotos que não faz sentido agora queimar ou jogar fora ..
Prefiro deixar escancaradas suas portas e janelas para que pássaros façam novos ninhos nos seus recantos ainda vazios , completamente aberto ao sol , a chuva ,as estações da vida , a ilusão ou a verdade de novos amores.
Que fiquem as lembranças , que permaneçam as saudades, que não se apague o que foi escrito nas paredes do meu coração .
Mas , que o amor possua sempre entrada gratuita nele , e que eu acredite piamente que cada vez que a gente ama tenha intimamente a certeza de que tudo está acontecendo pela primeira vez !


rosa guerrera

Nenhum comentário: