Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Inolvidáveis momentos- José Nilton Mariano Saraiva

Promovida pela sempre ativa diretoria da Associação dos Filhos e Amigos do Crato (AFAC), realizou-se à noite de sábado (06.11.10), nas dependências do lendário clube Náutico Atlético Cearense, litoral de Fortaleza, concorridíssima confraternização (chegou inclusive a faltar ingresso), objetivando a estruturação da Associação dos Filhos e Amigos do Cariri (também AFAC).
Numa prova insofismável da pujança da colônia caririense em Fortaleza, bem como da sua sensibilidade a tal tipo de chamamento, centenas e centenas de pessoas – homens, mulheres, adultos e adolescentes - das mais diversas cidades da Região do Cariri, prestigiaram o organizado evento, que teve a sempre agradável banda Brasas Seis como animadora. A coisa rolou tão leve e solta, que durou das 22 horas às 4 da matina.
Foi um gostoso momento de encontros, reencontros, novas amizades, conversas amenas e – por que não dizer – saudosismo em estado latente, na relembrança de um passado não tão distante.
Como diria aquele velho babaquara e conservador cronista social do "tempo do ronca" - “...tudo correu na pauta do preciso”.
Que se repitam e com mais assiduidade tão "inolvidáveis momentos".

Nenhum comentário: