Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um anjo guia nossa vida - por Socorro Moreira



Existem dias em   que a gente dá muito trabalho ao nosso anjo de guarda. Hoje foi um deles. Agora é quase noite, escuto Wanda Sá e Menescal, e sinto que a beleza da música  consagrou um final feliz.
Andei sem parar pelas ruas do Crato, e senti que os meus reflexos estão ativos. Pensei nas questões pendentes da minha vida, e senti energia vital pra resolvê-las uma por uma , com uma solução possível, nas paralelas. 
Gosto de passar a mensagem do sempre superar-se !
Fiquei feliz com a volta dos textos da Rosa Guerrera, uma escritora madura, que dedicou sua vida á profissão de Jornalismo, e muito contribui , no nosso Cariricaturas. Que voltem os autores  afastados, adormecidos. A casa é nossa , precisa ser povoada  pela troca pacífica de ideias , que tanto nos enriquecem, mesmo quando divergem..
Meu Jardim está florido. Uma forma que achei de cultivar o carinho que tenho pelos meus amigos.
A vida é noite e dia... Um dia a gente não dorme em casa, dorme numa morada nova., e não existem alternativas. Enquanto isso ,buscar e viver a  alegria é a palavra de ordem.O Hoje é que importa ! .

Um comentário:

Liduina Belchior disse...

Socorro,

Gostei do texto, parece comigo.
Meu jardim está sempre florido para os amigos.." E a vida é noite e dia" E as vezes uma noite numa morada nova nos enegiza, aponto de esqecermos o antigo. Podemos colocar o novo em cima do velho.

Até, hoje é noite de sonhar.
Bjos: Liduina.