Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A voz de Milton - Por Domingos Barroso


A vida é muito mais que uma porta aberta
mas eu queria tanto entrar descansar o corpo
e a alma.

A vida é muito mais que o calor de uma mão
e o milagre de um copo d'água

mas eu estou com tanta sede
e tão sozinho.

Deixa-me entrar descansar o corpo e a alma.

A vida é muito mais que um abismo
ou uma flor.

E eu queria tanto entrar descansar o corpo e a alma.
Beijar tua mão. Beber o copo d'água. Dormir até amanhã.

Não me importa a queda.

(nem o jardim que passa por meus olhos)

por Domingos Barroso

2 comentários:

lupin disse...

viva o domingos
e os outros dias
da semana também.
SALVE!

socorro moreira disse...

Lupin,

Gostaria de convidá-lo para participar do nosso projeto com dois dos seus trabalhos. Basta enviá-los para o e-mail de Stella.
Aliás, vc há muito deveria constar na lista dos nossos colaboradores.É bem vindo !