Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meu amigo oculto - José do Vale Pinheiro Feitosa

O meu amigo oculto,
Nunca esteve encoberto,
Indevassado, inexplorado, desconhecido,

Mesmo que seus segredos fermentem,
Ele os destila com uma retorta latina,
Um senso de terceiro mundo,
Uma liberdade de alma.

Meu amigo oculto,
É um presente de toda minha vida,
Em lapsos de encontros,
Porém espiral ascendente de reencontros.

Tem um dos blogs mais sofisticados da minha lista,
Um retábulo de Bosch
E poucos iguais,
Podem representar o quão profundo,
Existe no espírito dos sertões.

Se a Palestina pôde,
Se os arredores da Frankfurt arcaica podiam,
Igual o cariri pode,
E pôde,
Eis meu amigo oculto no Cariricaturas.

Um comentário:

socorro moreira disse...

Perfeito !
Vocês se merecem.

Abraços pela brilhante participação.