Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Encantados - Por Claude Bloc

Meus sonhos querem viver
Inteiros
Imersos na poesia
Pairar dispersos pelos versos
Bailar pelas entrelinhas...

E em cada estrofe,
Entre rimas e cenários,
Abrir uma janela,
Onde me ponho sozinha
A dedilhar meu rosário...

Meus sonhos querem viver
Nas nuvens
Querem pousar nos portos
Nos umbrais da noite
Vadios e sem rumo...
Meus sonhos querem aportar
No ocaso,
À última luz do sol
Sempre famintos, despertos
Ávidos e bizarros.

Meus sonhos
Querem viver,
Viver apenas...
E sobreviver
Encantados
No meu olhar.
.
Texto e foto por Claude Bloc

Um comentário:

José do Vale Pinheiro Feitosa disse...

A Claude realiza a vida como um meta-sonho. Pelo berço de sua infância e adolescência. No desafio à serena liberdade de se arriscar tanto faz nas noites escuras como nos dias de sol pleno.